NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

terça-feira, 24 de março de 2009

Um horror!

Os esquisitíssimos e hypados góticos do The Horrors voltam com novo álbum, Primary colours, a ser lançado em 4 de maio, e com novo single: "Sea Within A Sea". Faris Hotter, o vocalista magricela e gigante que há alguns anos foi esmurrado no meio da rua por um louco qualquer, apresentou ontem, em Londres, o novo repertório. Após a presentação, o guitarrista Joshua Third disse à NME que o segundo disco abre um novo capítulo para a história da banda (OH!).

– Estamos excitados há tempos para apresentar esse material. Nós evoluímos completamente como banda. Acho que essa é uma boa maneira de descrever o que sinto.

Os músicos aposentaram o antigo visual e apostaram em modleitos mais simples: calças de couro e camisetas de malha, é claro, negras.

– Não queremos mais o visual do passado. É questão de deixar para trás e olhar para frente agora. Sempre tentamos fazer algo novo, e agora parece um pouco bobo tocar as antigas canções".

Aquele velho papo. Assista (ou não!) o bom clipe e a longa e cansativa música (8m23!) que tem tudo para afundar o disco:

Um comentário:

Marcelo Alves disse...

Pô, não deu para ver o clip. Ele foi removido do Youtube. Será que tem outro?