NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Carnaval para inglês ver

Ao invés de disco-house, new-rave ou simplesmente rock, os incensados ingleses do Friendly Fires trouxeram mulatas, confete e serpentina para o show de ontem na tenda Republic do Reading Festival. O clima esquentou e a platéia composta de branquelos caiu literalmente no samba.

Apresentando seu ainda enxuto repertório para uma platéia repleta de curiosos, os donos de um dos singles mais comentados do ano, Paris, esbanjaram confiança ao levar para o palco da festa indie morenas de biquinis de lantejoula, além de seis ritmistas de escola de samba, que emprestaram euforia acima da média à última canção da noite, a nova faixa de trabalho "Jump in the pool".

Antes do início do show, a equipe de apoio do Friendly Fires distribuiu tubos de confete que foram arremessados durante todo o show pelo público. Deixada de lado a atmosfera carnavalesca, as canções foram muito bem recebidas pelo público, e o vocalista Ed Macfarlane não refutou a idéia de se tacar no meio da platéia para cantar, junto aos fãs, os futuros hits do primeiro álbum do FF, a ser lançado até o final do ano pela XL Recordings (Radiohead, White Stripes, entr outros).

Paris:




Jump in the pool:

Nenhum comentário: