NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Radar

* Sean Penn + Eddie Vedder = Coisa boa! O líder do Pearl Jam assina novíssimas canções para o filme "Into the Wild", dirigido por Sean Penn e com estréia prevista para o final do ano nos EUA. Além de Vedder, que escreveu praticamente um álbum inteiro para o filme, o premiado compositor Gustavo Santaolla (Brokeback Mountain, Babel) também está na jogada. Acho que esse filme vai ser duca!

* Conversa mole. Quinto e novo álbum dos White Stripes, “Icky Thump”, sai semana que vem via Warner. Depois de afirmar que os disquinhos haviam sido quebrados, devido a uma normativa da WMG(sede)... Surpresa! (rs) Os álbuns estão intactos e vão pra rua. A Warner confirma também data de lançamento para “Zeitgeist”, novo álbum dos Smashing Pumpkins, dia 22 de julho. Abaixo o clipe do single “Tarantula”:


* Macacos muito conscientes! Os rapazolas de Sheffield, Arctic Monkeys, decidiram não participar do Live Earth 2007, projeto musical do ecologicamente esperto e chato Al Gore. Em entrevista a agência francesa AFP o baterista Matt Helders disse que só em iluminação para o show gastariam a energia necessária para o funcionamento de dez casas(?!?!) e que seria hipocrisia participar de um festival deste porte(?!?!). Hummm

* A juíza pé-no-saco carioca liberou, enfim, a realização do Live Earth no Rio. Será o único evento do projeto que será de graça. Mas aturar Xuxa, O Rappa e alguns mais para assistir Leny Kravitz não vale a pena. Se Pharrel viesse com sua banda N.E.R.D talvez seria mais interessante, já que seu disco solo é um tanto quanto decepcionante. E aí, você vai?!

* Produtores do álbum de estréia dos new-reavers, Klaxons, "Myths of the Near Future", e do segundo dos Arctic Monkeys, "Favourite Worst Nightmare”, o duo inglês de electro-pop Simian Mobile Disco chega aos EUA com o lançamento do "Simian Móbile Disco EP", que conta com o hit "Tits & Acid", além de mais três faixas, dentre elas a inédita “3 Pin Din”. Ainda na praia eletro-pop... O Hot Chip prepara novo CD e já conta com seis faixas praticamente prontas. As novas canções, para o sucessor do aclamado, mas não tão interessante assim (podem tacar pedras), “The Warning”, devem soar um tanto quanto diferentes, já que foram gravadas ao vivo, como uma banda. Segundo Joe Goddard, o novo som é mais cru, distorcido e mais alto! Esperar pra ouvir...

* Os moleques do The Enemy assinaram contrato com a Warner UK e lançam seu disco de estréia "We`ll leave and die in theses towns". Abaixo o clipe de "Had Enough":



* Paul Weller e Grahan Coxon realizam parceria e lançam Ep com três canções inéditas. Lançado digitalmente dia 02 de julho, o single do pequeno e interessante projeto é a faixa 'This Old Town,' parceria de Coxon/Weller. 'Each New Morning' é composição de Coxon e 'Black River' de Paul Weller. Rasgações de seda a parte, quem sabe um CD não vem em seguida. Isso interessa!

* Um novo Ep do Placebo está para sair este mês. Brina Molko e Cia. Anunciaram novidades de seu “Extended Play 07”, que será lançado nos EUA dia 31 de julho e contará com oito faixas, cinco clássicos mais três canções ao vivo. O novo ep serve como suporte a entrada do Placebo na Projekt Revolution Tour. Turnê idealizada pelo Linkin Park que cruza os EUA neste verão (lá) e que conta com My Chemical Romance e Taking Back Sunday.

'Extended Play '07' tracklist:
'Nancy Boy'
'Every You Every Me'
'Taste In Men''Bitter End'
'Meds'
'Pure Morning' (live from Arras)
'Infra-Red' (live from Nimes)
'Running Up That Hill' (live from Santiago)

* No post abaixo resenha de Regina Spektor e o delicioso "Begin to Hope".

Um comentário:

Anônimo disse...

Sean Penn e Eddie Vedder trabalhando juntos só pode dar em coisa boa.
White Stripes, esse álbum é muito aguardado por mim. A julgar pela única música que ouvi até agora tem tudo para ser tão bom quanto os anteriores.
Live Earth? A causa é bonita, estou disposto a ajudar a acabar com o aquecimento global, mas isso não inclui tortura auditiva. Preferi ficar em casa a ver horas de bandas ruins e Xuxa cantando Ilariê para ver apenas meia hora de Lenny Kravitz.