NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Radar Pop #01






Alô, alô! Esse é o primeiro e experimental programa do blog, agora rádio, Radar Pop. A idéia é fazer um balanço semanal do que de melhor rola na cena rock, indie, pop, soul e etc. O programa foi gravado dia 14 de julho, mas só agora foi possível colocá-lo no ar. Alguns detalhes ainda por serem acertados, como o buffer do nosso player, que rola no esquema pause and play. É só pausar no ínicio da execução e deixar o radinho amarelo ficar pilhado! Como o que importa é começar, a gente segue à risca o lema com o pé na porta conduzido em grande estilo. Sobe o som, comente e espalhe o quanto quiser!

Set List:
01 - Interpol - "The Heinrich Maneuver"
02 - Kings of Leon - "On Call"
03 - Smashing Pumpkins - "Tarantula"
04 - Black Rebel Motorcycle Club - "Weapon of Choice"
05 - The Polyphonic Spree - "[Section 23] Get up and Go"
06 - The Bravery - "Believe"

B.G:
LCD Soundsystem - "Get Innocuous"
Datarock - "I used to Dance with my Daddy"
CSS - "Let`s Make Love and Listen to Death from Above"

Edição:
H.S. Raposo

3 comentários:

cris disse...

minino! muito da boa essa rádiooo!! mto bom esse programador e não é q vc manda bem de locutor!! :-) kisses

cris disse...

hey rock'n'roll guy..som de primeiríssima qualidade...finalmente consegui ouvir sem ficar "gaguejando" , quero maiss :-) bjks

diego disse...

Fala meu amigo. Muito boa a idéia da rádio. Parabéns.

Mas gostaria de fazer um comentário a respeito. Aqui no meu micro, pelo menos, o programa era interrompido frequentemente. Acho que era pq tava carregando o arquivo de áudio. Mas não consegui ouvir o programa inteiro de uma só vez, sacou?

Já vi em vários sites os caras usarem um playerzinho muito bacana e funcional. É bem pequeno e não tem esse visual de rádio, mas é bem bom. Inclusive vc pode permitir que outras pessoas coloquem seu programa no site delas (como o youtube.com), indo de encontro a essa nova filosofia da web de "share".

Bom, seguem dois links de blogs de música que costumo ver que usam esse player:

http://alternativemusic.thepodcastnetwork.com/

http://obscuresound.com/

Não sei como eles fazem pra usar o player, mas creio que se vc entrar em contato com os caras eles vão ser bastante solícitos.

Aquele abraço.