* Amy Winehouse e Prince estão prestes a tecer colaborações musicais. Ontem a noite em seu show, no KOKO, em Londres, Prince, além de apresentar covers de Gnarls Barkley (Crazy), e hits como 'U Got The Look', 'Kiss', 'Cream' e 'Let's Go Crazy', entoou canções de Amy Winehouse, 'Love Is A Losing Game' e se declarou fã da nova diva. – Respeitem Amy Winehouse! Que voz! –, disse.
Sob efeito dos rumores acerca dos elogios e convites de Prince, Winehouse deixou claro sua ansiedade – Desmarco tudo o que tiver –, disse a cantora. Prince se prepara para uma série de 21 apresentações na novíssima casa de espetáculos inglesa O2 Arena. O cantor ainda rerspondeu às questões sobre a escolha de fazer suas apresentações no Reino Unido, afirmando que “Nada acontece na América!”. Chegue mais Mr. Purple Rain, e traga também a senhorita Winehouse. Aqui acontece um monte de coisa. Sanguessuga, mensalão, Papa Bento e muito mais! Emocionante.
* Os escoceses do The View, novo xodó da NME, mais uma vez tiveram que adiar suas pretensões de assaltar os ouvidos da garotada norte-america. O lider da banda, Kyle Falconer, teve seu visto negado pela embaixada dos EUA. A primeira tentativa da banda de tocar em solo americana, em fevereiro, também foi impedida, devido a posse de cocaina encontrada nas calças largas do moleque Kyle. Sim, o moleque gorducho, do alto de seus 20 anos, queria cruzar o atlântico e transportar consigo alguns papelotes de pó de mico.
Os outros integrantes, no entanto, negaram que o novo problema tenha rachado as estruturas da banda e Kyle disse que o grupo agradeceu pelos dias de folga. Rumores de que o baixista Keiren Webster teria se indisposto com Kyle também foram desmentidos. Webster lembrou, em entrevista, como conheceu Kyle nos tempos de colégio, em que o futuro cantor do the View era apenas mais um skatista que ouvia hip-hop. – Ele parecia um merda. Mas me apresentou o Oasis. A partir daí tudo começou – disse. A banda comandará o palco NME/Radio 1 no Reading Festival deste ano, que ocorre entre os dias 24 e 26 de agosto.
Confira: www.myspace.com/dryburgh
* Fãs do My Chemical Romance e do Muse ameaçam dono de um café, na Virginia, EUA. Envenenados por conta de uma refeição, membros das duas bandas passaram mal e foram direto para o atendimento hospitalar. Diversas datas da turnê que as bandas faziam juntas nos EUA foram canceladas, depois do ocorrido – último dia 29 de abril.
Envenenamento por salmonelas, foi o diagnóstico apresentado para explicar os sintomas de febre, diarréia, dor de barriga, enjôo e vomitos. O dono do Green Leafe Café, na cidade de Williamsburg, Glenn Gormley, declarou que recebe desde então ameaças de morte por parte de fãs das bandas, que julgam o pequeno comerciante da Virginia como culpado, que acabou com a diversão da garotada. O caso está sendo investigado por oficiais de saúde do estado da Virginia.
NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS
sexta-feira, 11 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Felipe,
Bela coluna com informações idoneas e pertinentes, mantendo informado de maneira abalizada os amantes da música contemporanea.
Vini Viniciano
Maneger do Grupo Alegria Alegria
hola felipe!
belo blogue, acho que já virei leitora, hahaha... demorei pra achar
o endereço, cismei que era radiopop, caí num blog tao tosco, inimaginável!
muitos bafóns por aqui, adorei, mesmo.
a propósito, uma graça a charlotte gainsbourg, o 5:55 já bomba aqui no itunes
beijo e até terça
Postar um comentário