NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

sexta-feira, 11 de maio de 2007

1° Radar

* Amy Winehouse e Prince estão prestes a tecer colaborações musicais. Ontem a noite em seu show, no KOKO, em Londres, Prince, além de apresentar covers de Gnarls Barkley (Crazy), e hits como 'U Got The Look', 'Kiss', 'Cream' e 'Let's Go Crazy', entoou canções de Amy Winehouse, 'Love Is A Losing Game' e se declarou fã da nova diva. – Respeitem Amy Winehouse! Que voz! –, disse.

Sob efeito dos rumores acerca dos elogios e convites de Prince, Winehouse deixou claro sua ansiedade – Desmarco tudo o que tiver –, disse a cantora. Prince se prepara para uma série de 21 apresentações na novíssima casa de espetáculos inglesa O2 Arena. O cantor ainda rerspondeu às questões sobre a escolha de fazer suas apresentações no Reino Unido, afirmando que “Nada acontece na América!”. Chegue mais Mr. Purple Rain, e traga também a senhorita Winehouse. Aqui acontece um monte de coisa. Sanguessuga, mensalão, Papa Bento e muito mais! Emocionante.

* Os escoceses do The View, novo xodó da NME, mais uma vez tiveram que adiar suas pretensões de assaltar os ouvidos da garotada norte-america. O lider da banda, Kyle Falconer, teve seu visto negado pela embaixada dos EUA. A primeira tentativa da banda de tocar em solo americana, em fevereiro, também foi impedida, devido a posse de cocaina encontrada nas calças largas do moleque Kyle. Sim, o moleque gorducho, do alto de seus 20 anos, queria cruzar o atlântico e transportar consigo alguns papelotes de pó de mico.

Os outros integrantes, no entanto, negaram que o novo problema tenha rachado as estruturas da banda e Kyle disse que o grupo agradeceu pelos dias de folga. Rumores de que o baixista Keiren Webster teria se indisposto com Kyle também foram desmentidos. Webster lembrou, em entrevista, como conheceu Kyle nos tempos de colégio, em que o futuro cantor do the View era apenas mais um skatista que ouvia hip-hop. – Ele parecia um merda. Mas me apresentou o Oasis. A partir daí tudo começou – disse. A banda comandará o palco NME/Radio 1 no Reading Festival deste ano, que ocorre entre os dias 24 e 26 de agosto.

Confira: www.myspace.com/dryburgh

* Fãs do My Chemical Romance e do Muse ameaçam dono de um café, na Virginia, EUA. Envenenados por conta de uma refeição, membros das duas bandas passaram mal e foram direto para o atendimento hospitalar. Diversas datas da turnê que as bandas faziam juntas nos EUA foram canceladas, depois do ocorrido – último dia 29 de abril.

Envenenamento por salmonelas, foi o diagnóstico apresentado para explicar os sintomas de febre, diarréia, dor de barriga, enjôo e vomitos. O dono do Green Leafe Café, na cidade de Williamsburg, Glenn Gormley, declarou que recebe desde então ameaças de morte por parte de fãs das bandas, que julgam o pequeno comerciante da Virginia como culpado, que acabou com a diversão da garotada. O caso está sendo investigado por oficiais de saúde do estado da Virginia.

2 comentários:

Unknown disse...

Felipe,

Bela coluna com informações idoneas e pertinentes, mantendo informado de maneira abalizada os amantes da música contemporanea.

Vini Viniciano
Maneger do Grupo Alegria Alegria

Manuela Cantuária disse...

hola felipe!
belo blogue, acho que já virei leitora, hahaha... demorei pra achar

o endereço, cismei que era radiopop, caí num blog tao tosco, inimaginável!
muitos bafóns por aqui, adorei, mesmo.

a propósito, uma graça a charlotte gainsbourg, o 5:55 já bomba aqui no itunes

beijo e até terça