NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

segunda-feira, 25 de junho de 2007

The Police in Rio

* No início do ano boatos de que o The Police estaria de volta circulavam por todo o canto. Sting e companhia, separados oficialmente desde 1986 decidiram voltar aos palcos para comemorar os 30 anos de lançamento do primeiro single da banda, o épico “Roxanne”, que eles entoaram na festa de premiação do Grammy 2007 – video abaixo.
A “The Police Reunion Tour” inaugurada no final de maio em Vancouver, Canadá, pretende percorrer palcos dos quatro cantos do planeta. A boa nova é que os ingleses vão tocar dia primeiro de dezembro no Maraca. Estão confirmadíssimos! O show que talvez seria realizado em São Paulo foi “roubado” pelo governo do RJ e sua secretaria de Esportes e Turismo. Agora é só esperar e juntar a graninha.

* Giro pela ilha. Glastonbury encerrado com show do The Who e com o público reclamando do baixo volume do sistema de som no Pyramid Stage, nos shows dos headliners Arctic Monkeys – video de "Fluorescent Adolescent" abaixo –, e The Killers, que chega esta semana com single novo, o mais ou menos “For Reasons Unknown”. É, o nosso TIM festival reunindo dois carros-chefes do maior festival de rock do mundo, não é pouca m... não.

* Novos lançamentos chegam à net essa semana. Novo álbum do The Editors – “An End Has a Start”, apontado pela NME da semana como um “sub-editors”. Os garotos incendiários do The Enemy lançam o primeiro single “Had enough” do álbum “We`ll leave and die in these towns” a ser lançado via Warner. Beastie Boys atacam de “The Mix Up” e o The Automatic desembala novamente o seu "Not Accepted Anywhere" digitalmente via myspace para o mercado americano, já que a banda se prepara para a Warped Tour 2007.

* Por aqui, retratos da prosperidade: Enquanto o novo do White Stripes, “Icky Thump”, que sairia via Warner foi abortado pela sede mundial na última hora, chega com um ano de atraso o belíssimo disco “Begin to Hope” da moscovita radicada no Bronx, Regina Spektor, também pela Warner – resenha em breve e vídeo do primeiro single “Fidelity”.

Regina Spektor - "Fidelity"


The Arctic Monkeys - "Fluorescent Adolescent"



Confira:
www.myspace.com/reginaspektor
www.myspace.com/theenemycoventry
www.myspace.com/theautomatic

Nenhum comentário: