NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aos otários e manés do universo...

# NINE INCH NAILS - O que foi o Trent Reznor vestido de Kanye West enganando a NME e o IG (pelo menos os que eu vi) com o suposto lançamento de um novo álbum, Strobe light? E ainda dando mais uma cornetada no Chris Cornell ao afirmar que Strobe... fora produzido por Timbaland. Numa boa, a NME deixou a mensagem no ar o dia todo, mas hoje pela manhã uma correção já havia subido com comentários dos leitores dizendo: "Retarded", "They're brilliant", "Genius!". Por aqui, o IG ainda apresenta em sua primeira página de música sua nota com uma foto onde na legenda se lê: "Trent Reznor cansado do rock industrial?"

Reproduzo o mico abaixo, que é mais ou menos o mesmo texto da NME:
"O grupo de rock industrial Nine Inch Nails, encabeçado pelo compositor e vocalista Trent Reznor, anunciou hoje - 01 de abril - em seu website o lançamento de seu novo álbum, Strobe Light. O curioso é que o disco, que é produzido por Timbalabd - o mesmo que fez o último trabalho de Chris Cornell -, conta com participações especiais de Jay-Z, Bono, Justin Timberlake, Alicia Keys, Sheryl Crown e Chris Martin, do Coldplay. A nota também mostra a lista de faixas de álbum, além de sua capa, onde Trent Reznor aparece usando óculos ao estilo Kanye West - veja a imagem abaixo"

Aqui está acima. E não satisfeitos continuam...

"Para receber o download completo do disco é preciso acessar o website oficial do NIN e preencher os campos com seu e-mail. Diz uma mensagem que um link será enviado imediatamente na sua conta. Se quiser experimentar, clique aqui e boa sorte".

Abaixo a lista de faixas de Strobe Light:

"Intro Skit"
"Everybody's Doing It" (com Chris Martin, Jay-Z e Bono)
"Black T-shirt" "Pussygrinder" (com Sheryl Crow)
"Coffin On The Dancefloor"
"This Rhythm Is Infected"
"Slide To The Dark Side"
"Even Closer" (com Justin Timberlake e Maynard James Keenan)
"On The List (She's Not)"
"Clap Trap Crack Slap"
"Laid, Paid and Played" (com Fergie, do Black Eyed Peas, e Al Jourgensen)
"Feel Like Being Dead Again" "Still Hurts" (com Alicia Keys)
"Outro Skit"

Confira o plano de mestre:
http://www.nin.com/pub/strobelight/

# BJORK - Seguindo as brincadeiras, mas não tão engraçadas, a islandesa Bjork postou em seu site uma nota confirmando que, após a decisão de Robert Plant em continuar sua série de shows com Allison Krauss, ela decidiu que seria uma boa hora para assumir o vocal do Led Zeppelin para a tão esperada turnê mundial do grupo.

# COLDPLAY - Já Chris Martin tentou inventar uma historinha bocó de anunciando que a banda estava preparado ternos espaciais para se juntar a Brian Eno e gravar algumas canções dentro de um módulo com gravidade zero. E ainda explicou:

"Later this year, the band will board a modified Boeing 727 aircraft, which can provide zero gravity for periods of 20-25 seconds at a time. Wearing self-designed outfits based on early Russian cosmonaut suits, they will be joined by producer/collaborator Brian Eno, who will use custom-made 'heavy' microphones to record the sessions on a 1969 analogue cassette player. We've been searching for the right environment to record the perfect snare drum sound for many years now, and I've just got a gut feeling that zero gravity is the place to do that, y'know?"

Um comentário:

marcelo alves disse...

Bjork no Led Zeppelin não vale nem como brincadeira de 1 de abril. Cruz credo. E essa do Nine Inch Nails hein? Putz, era só ver o nome das faixas do disco para sacar que não podia ser sério.