NOTAS SOLTAS E RUÍDOS ESCRITOS

sexta-feira, 30 de março de 2007

2° tempo

O U2 anunciou que já trabalha no sucessor de "How to Dismantle an Atomic Bomb", ao lado do mega produtor Rick Rubin. O guitarrista The Edge afirmou a Rolling Stone que a banda não está se preocupando muito com as novas canções. Apenas focados em escrever bastante material e ver o que a música os oferece, The Edge disse: – Estamos nos dando ao luxo de apenas trabalhar as canções. Coisas maravilhosas estão por vir – sentenciou o homem das guitarras.

– O Kaiser Chiefs começa semana que vem sua tentativa de afirmação no Estados Unidos. O semanário inglês NME irá viajar ao lado da banda e cobrir algumas das doze apresentações em solo americano. A já batizada "NME Presentas Kaiser Chiefs" dará suporte ao lançamento do segundo CD da banda Yours Truly, Angry Mob, cujo ótimo single Ruby atingiu a primeira posição nos charts ingleses no final de fevererio. A banda que ganhou três Brit Awards em 2006 tenta repetir o sucesso do já clássico álbum Employment com este novo trabalho. A banda The Walkmen será a convidada especial para a abertura dos shows.

– O Massive attack recrutou o "guitarrista espacial" do TV on the Radio, Dave Sitek para produzir o sucessor de 100th Window, laçado em 2003. Sitek se revelou surpreso com o convite. – Tocar com eles já é incrível, ser chamado para trabalhar junto deles é uma daquelas coisas que eu nem me questiono – afirmou. A banda trabalhou uma faixa com o rapper Mos Def e arregimentou colaborações com Mike Patton. Horace Andy e Dot Allison.

– Uma turma de peso está cedendo canções inéditas para a trilha sonora do aguardadíssimo filme "Spider-Man 3". The Killers, Flaming Lips, Wolfmother, The Jet, Yeah, Yeah, Yeahs e Snow Patrol são alguns dos nomes que completam a trilha. A canção "Signal Fire" do Snow Patrol é o single escolhido e já toca nas rádios americanas. O filme tem data de estréia marcada para cinco de maio nas salas norte-americanas.

Nenhum comentário: